quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vem aí a segunda edição da Mostra Cinemulti


       Abram alas! O cinema voltou! 
     A cidade de Itacaré orgulhosamente será palco da segunda edição da Mostra Cinemulti. A mostra de cinema que já foi sucesso em 2011, volta agora com a exibição de 50 curta-metragens e cinco longas nacionais, além de oficinas e bate-papos com produtores e atores. A programação é diversificada e contempla o publico infantil e adulto. Entre os dias 17 e 21 de abril o cinema itinerante ocupará o espaço público em diferentes pontos da cidade, trazendo a sétima arte para enriquecer a vida de itacareenses e visitantes.
        Na edição 2015, a mostra traz novidades como atenção à acessibilidade, à questão ambiental e estágios remunerados para aprendizes. As vagas para aprendizes são abertas a qualquer pessoa que tenham interesse nas áreas de produção, produção executiva e jornalismo. Outra novidade interessante é a oficina de animação exclusiva para o público infantil.
        Os filmes apresentados são produções nacionais, com um espaço especial reservado para as produções baianas, todos escolhidos a dedo e focados em temáticas como gênero, questões etno-raciais, trabalho infantil entre outros.
       Como na primeira edição, todas as exibições serão gratuitas, assim como as oficinas cinematograficas. Serão três oficinas ao longo dos cinco dias oferecendo o total de 60 vagas.
       Reserve a sua agenda para o cinema! As noites do feriado de 21 de abril serão recheadas com algumas das melhores produções atuais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário