domingo, 8 de maio de 2011

2o final de semana da mostra CineMulti a todo vapor

Aí galera,
Ontem o campo de futebol da Passagem bombou!
Foram mais de 300 pessoas ao todo curtir os filmes da programação Mostra CineMulti
As crianças estavam lá a tarde toda e participaram até da montagem da estrutura dos telões, que chamaram a antenção de quem passava na rua
Ansiosos pelo inicio dos filme, os meninos fizeram muito barulho e animaram a festa.
As reações para cada lance dos filmes era imediata: Cantaram, dançaram, batucaram e riram muito com os curtas.
Com o início do longa, as cadeiras ficaram lotadas. O filme Estranhos, cheio de cores e musicalidade, foi muito bem recebido pelos espectadores, que riram e se emocionaram com as histórias de vidas contadas no filme. Após a exibição, o bate-papo com o diretor Paulo Alcântara foi muito rico e girou em torno da produção cinematográfica brasileira, a escolha dos atores e a adaptação do filme para a realidade bahiana, apartir de um romance ambientado em Madri. Parabéns ao público que prestigiou a mostra, ao diretor deste filme maravilhoso e à produção da mostra que levou o cinema para a praça. 
Hoje, não deixem de assistir ao Garrinhcha, A Estrela Solitária, no mesmo lugar. Após o filme haverá bate-papo com o jogador Itacaré. Esperamos vocês.
PS. As oficinas também estão bombando. Então se quiser fazer Oficina de Operação de Camera, com Cezar Elias, faça sua inscrição o quanto antes, aqui mesmo neste blog. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário